Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Arquivos Regional Acusados de assalto na CE-060 ainda estão foragidos

Acusados de assalto na CE-060 ainda estão foragidos

E-mail
Foto:Arquivo
Antônio Gleuson está foragido
Perseguição, tiroteio e tombamento, foram os resultados do assalto que ocorreu na CE-060 na última terça-feira, 05. Osvaldo Florentino Teixeira teve seu veículo Gol, cinza, de placas KLU-6017, levado por dois homens nas proximidades do Sítio Bom Lugar. A ação dos bandidos foi por volta das 10h30.

Os dois indivíduos abordaram a vítima com uma pistola. Osvaldo trafegava pela CE quando foi surpreendido pelos elementos, que roubaram e levaram seu carro, evadindo-se do local na estrada que dá acesso à cidade de Quixelô.

A Polícia Militar e o GATE, ambos sob o comando do Ten. Santana, após terem tomado conhecimento do assalto dirigiram-se ao local, onde recolheram as informações necessárias e partiram no sentido de prender os autores da ação. A Polícia Militar seguiu para a cidade Quixelô, onde se deparou com os dois elementos no carro. Nesse momento iniciou-se uma troca de tiros entre PM e bandidos. Depois de muitos disparos e perseguição, os acusados seguiam em direção a saída de Quixelô quando o carro desgovernou e tombou nas proximidades do sítio Poço da Pedra.

Depois do tombamento, os elementos conseguiram sair do carro e fugiram mato a dentro. Por ser uma vegetação muito fechada, o trabalho da PM para capturar os dois foi dificultado. Apenas um deles foi identificado pela vítima. Trata-se de Antônio Gleuson da Silva, foragido e com vários mandatos de prisão decretado pela justiça.

No carro foram encontradas duas pistolas 45 oxidadas, 01 carregador contendo 08 cartuchos intactos, esse com a numeração raspada. O Gol foi levado para a delegacia de Acopiara, onde se encontra até ser reclamado pelo proprietário.

Até o fechamento desta edição, nenhum dos acusados havia sido preso. O segundo elemento envolvido no crime também não havia sido identificado.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar