Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Arquivos Regional Caminhão pega fogo após colidir com moto

Caminhão pega fogo após colidir com moto

E-mail
Um acidente de proporções graves aconteceu na noite de ontem na entrada de Acopiara, no bairro Moreiras. O caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, placas HUS-3100, inscrição de Tauá, que transportava um carregamento de bananas colidiu com uma moto que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, o guiador da moto, o senhor José Fernandes, proprietário da churrascaria ‘Novilhos de Ouro’, que fica próximo ao local do acidente foi arremessado à distância. A moto foi arrastada pelo caminhão por cerca de 300 metros e explodiu causando o incêndio. O caminhão incendiou e ficou totalmente destruído. O mesmo aconteceu com a motocicleta.

O guiador da moto foi socorrido às pressas para Fortaleza e até o fechamento desta edição o estado de saúde dele era muito grave. O motorista do caminhão teve apenas escoriações leves pelo corpo e conseguiu evadir-se do local do acidente.

A rodovia Humberto Teixeira onde ocorreu o acidente ficou interditada por cerca de três horas até que os destroços dos dois veículos fossem removidos. Soldados do Corpo de Bombeiros de Iguatu, comandados pelo sargento Hildebrando e os Cabos, Aloísio e Éder compareceram ao local para apagar as chamas. Policiais militares, e a Polícia Civil, comandada pelo agente Francisco Pinheiro também trabalharam para reorganizar o trânsito e garantir a preservação das provas para o trabalho da perícia.

Um grande número de curiosos se aglomerou no local para acompanhar o resgate dos veículos. Os policiais tiveram trabalho para devolver a tranqüilidade do trânsito no trecho.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar