Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Arquivos Regional Veículo capota várias vezes na estrada

Veículo capota várias vezes na estrada

E-mail

Mais um acidente nas estradas do Centro-Sul movimentou o plantão do Hospital Regional na manhã desta sexta, 01 de fevereiro. O veículo Scenic placas, HXX-0619, que trafegava no sentido Acopiara a Iguatu, depois de rodar na pista, capotou várias vezes ficando totalmente destruído. O acidente aconteceu na curva da vila de Transual, no limite entre os dois municípios.

Viajavam no veículo José Robson Lacerda Oliveira, 43, a esposa dele Lucineide Lacerda Vasconcelos, 49 e o filho do casal Rodrigo Lacerda Vasconcelos, 12. Os três são natural de Fortaleza e viajavam com destino ao interior. Eles foram atendidos na emergência do Hospital Regional de Iguatu. José Lacerda e Rodrigo tiveram escoriações pelo corpo. Lucineide sofreu um corte profundo no braço direito e foi submetida a uma cirurgia.

José Vasconcelos disse que não lembra ter visto nenhum obstáculo na pista. Ele relatou que de repente o veículo começou a rodar na pista indo parar no acostamento até sair do asfalto e capotar. No momento do acidente chovia no local. O motorista acredita que a pista molhada possa ter contribuído para o acidente.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar