Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Arquivos Regional Polícia Federal prende acusado de tráfico

Polícia Federal prende acusado de tráfico

E-mail
Na sexta-feira,16/05, a Polícia Federal, sediada em Juazeiro do Norte, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu no município de Boa Viagem-Ce, Ezivan Gonçalves dos Santos, 41. O mesmo se passava por Edivan Gonçalves Filho e possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas.

O delegado da PF, Tarcísio Abreu, falou sobre a prisão. “Policiais rodoviários federais do posto de Boa Viagem realizaram a pedido nosso a abordagem de vários veículos da localidade. Na abordagem de uma S10, o motorista apresentou a carteira de habilitação com a identidade de Edivan Gonçalves Filho. Além de carteira de motorista, portava identidade, CPF e o comprovante de alistamento militar da reserva. Os policiais descobriram então que na verdade o motorista era Ezivan Gonçalves. Ele foi preso em flagrante e cumprido o mandado de prisão,” disse o delegado.

“Este é um mandado de prisão instaurado pela 1ª Vara de Tóxico de Fortaleza. Ezivan é foragido da justiça, e é apontado como o chefe de uma quadrilha de traficantes de drogas, vindas do Mato Grosso, para serem distribuídas tanto em Iguatu quanto em Fortaleza. Ele atuava em sociedade com a pessoa de Leonardo Assunção Barros Costa, que é de Iguatu e se encontra foragido. Leonardo também tem um mandando de prisão instaurado pela mesma juíza de Fortaleza”, afirmou o delegado Tarcísio Abreu. Ele se reservou o direito de não prestar mais informações a fim de que as investigações não sejam prejudicadas.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar