Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Arquivos Regional Quatro pessoas morrem carbonizadas após colisão de veículos

Quatro pessoas morrem carbonizadas após colisão de veículos

E-mail
Foto:Alex SantanaNa tarde desta quinta-feira, 02, aconteceu uma tragédia que serve de alerta para a nossa cidade e Região. O caso aconteceu por volta das 16h nas proximidades do Sítio Transual, quando quatro ocupantes do Fiat Uno de Placas KLW 5014 seguiam para Acopiara. Ao tentar ultrapassar uma fila de carros que estavam parados na rodovia, por causa de uma densa fumaça de uma queimada, o veículo colidiu com o caminhão Mercedes Benz, placa MNA 9693. A queimada na beira da CE 060 foi determinante para a causa deste acidente.

De acordo com informações do CB da CPRV Gutenberg, um dos primeiros a chegar ao local, a situação era muito crítica. “A fumaça era enorme na pista, e as informações que tivemos foram de que após a colisão o motorista do caminhão entrou em desespero e fugiu do local. O carro foi arrastado com o impacto para dentro da queimada e pegou fogo rapidamente. As duas mulheres que estavam dentro do veículo ainda pediram socorro, mas infelizmente o fogo tomou conta do carro rapidamente”, disse.

A nossa equipe de reportagem acompanhou a remoção dos corpos realizada pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu. As vítimas estavam completamente carbonizadas e só à noite que foram reconhecidas: Francisco Leonardo Feitosa, 39, proprietário do Fiat Uno, Rosa Cavalcante, 63, Maria Rodrigues Queiroz, 58, e Francisca Eridéia de Oliveira, 60. Familiares também acompanharam as ações do Corpo de Bombeiros. Os corpos foram levados para o IML de Quixeramobim para que pudessem ser identificados.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar