Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Notícias Cartas Parabéns, Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa!!

Parabéns, Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa!!

E-mail

48 anos de honra, ideais e dignidade!!

Na semana em que o Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa comemora Bodas de Granito com a cidade de Iguatu, nossa paixão se torna cada vez mais sólida como essa rocha. E é com entusiasmo que desejo que se prolongue cada vez mais essa situação de alegria que paira sobre os ares de todos os cenecistas, pois, de uma forma ou de outra contribuem fielmente para que a cada ano se renove o espírito de sucesso e credibilidade que existe na instituição!

Nessa longa jornada, muitas gerações já se passaram, e cada uma ao seu modo, confirma tamanho prazer de se aventurar no mundo do conhecimento. Aulas históricas, momentos marcantes, viagens inesquecíveis, professores absolutos, é apenas o ínfimo do tamanho da grandeza de ser aluno Ruy Barbosa.

Existiram também alguns trechos tristes, como a perda do baluarte Dr. Edson Luiz Cavalcante de Gouvêa, mas que com seu papel cumprido transferiu luz a seus discípulos, e que com total força perseguem, arduamente, na luta contínua para tornar aquela escola, não apenas em fabricante de bons profissionais, mas espelho para futuros cidadãos!

Nesse intuito de alegria, de satisfação, e de festejos é que cada um se sente honrado, nas mais singelas linhas, em homenagear esse gigante, que cada vez mais se reforça na determinação, na garra e na vontade de ser sempre voltado para a vibração das grandes conquistas.

Desde já abraço fortemente cada um que compõe a nova gestão, desde o corpo administrativo, docentes e a massa discente, e que se atentem em garantir sempre a responsabilidade que o CECRB tem para com a comunidade se firmando sempre como modelo de perseverança e luta.

Quem tem no peito a fibra de sempre vencer, tem na alma a satisfação de ser um eterno cenecista de coração. Amor incondicional e gratidão infinita! Alguns já foram, outros já são e muitos ainda serão ex-alunos, mas quem passa pelo templo Ruy Barbosa, jamais será ex-cenecista! Parabéns!

Luiz Paulo da Penha Ferino, acadêmico do curso de Farmácia da UFCG e ex-aluno do Centro Educacional Cenecista Ruy Barbosa

Comentários  

 
#3 thialisson 24-09-2011 17:32
eu estudo no ruy mais nao pude comparecer porque eu esta vajando nos jogos sub 13 a favor da escola ruy barbosa a gente viajo para redençao
Citar
 
 
#2 saskia 31-05-2011 13:47
eu amei o ruy eu estudo lá desde do matenal e hoje faço o sexto ano um
Citar
 
 
#1 Mtheus de Souza 06-09-2010 18:48
:P Eu estudo no RUY e acho essa escola fantastica pois parabeniso todos os funcionarios do RUY barbosa por fazer dessa escola uma escola maravilhosa!E a sema cultural tá vindo ae!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar