Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Notícias Política Justiça anuncia rigor a veículos de comunicação

Justiça anuncia rigor a veículos de comunicação

E-mail
Foto:Alex Santana
O juiz Carlos Ademar da Rocha disse que vai aplicar a Lei para quem tentar desrespeitar a justiça
Os preparativos para as eleições 2008 já estão acontecendo em nossa cidade e a Justiça Eleitoral dá sinais de utilizar um certo rigor contra os abusos que poderão ser causados pela imprensa da nossa cidade. Na última quarta-feira, 18/06, o Dr. Carlos Ademar da Rocha, juiz eleitoral da 13ª zona, realizou uma reunião com os representantes de jornais e emissoras de rádio de Iguatu, o jornal A Praça foi representado pelo seu diretor de redação José Roberto Duarte, que após o encontro falou sobre esta ação da justiça eleitoral. “É uma demonstração de que a justiça terá um rigor com os veículos de comunicação. Todos estão avisados e esperamos que cumpram o que foi combinado,” disse.

Durante o encontro o juiz Carlos Ademá declarou que até reforço da Polícia Federal terá nestas eleições. “Estaremos pedindo um reforço de policiais federais, que irão ajudar na fiscalização e na segurança destas eleições”, afirmou. “A justiça eleitoral irá fiscalizar e também será rápida na punição. Iremos fechar as emissoras de rádio, se for preciso,”avisou.

Segundo o magistrado, um grupo estará responsável em realizar a fiscalização diariamente, ouvindo as rádios e acessando os sites, além de ler os jornais da cidade. “Eles ficarão sempre antenados a tudo que acontece e me avisarão de qualquer irregularidade. Serão quatro pessoas que estarão fiscalizando diariamente”, finalizou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar