Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Notícias Política Uma Linha Direta na Câmara Municipal

Uma Linha Direta na Câmara Municipal

E-mail
Definitivamente nos próximos quatro anos o povo de Iguatu terá uma linha direta com o prefeito Agenor Neto, pois com 1.814 votos o vereador João Lázaro ocupa a partir de janeiro pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal de Iguatu. “O trabalho que realizei ao lado de Agenor Neto e João Alencar foi importante para que o povo tivesse a confiança de depositar o voto na minha pessoa”, afirmou.

Em relação ao termo “Linha Direta”, que pegou no gosto popular, o futuro vereador conta como tudo começou. “Isto foi um pedido do meu amigo e vice-prefeito João Alencar ao radialista Bibi Lemos que criasse um bordão para a minha campanha. Então o criativo Bibi determinou que como estou sempre ao lado de Agenor Neto e João Alencar, eu sou o “Linha Direta” entre o povo e os dois, foi assim que nasceu o bordão que ficou na boca do povo”, destacou.

Para os próximos quatro anos, João Lázaro afirmou para a nossa reportagem que “serei uma voz forte na Câmara Municipal de Iguatu e votarei em todos os projetos importantes que beneficiem os mais carentes, como casas populares, fábricas que tragam empregos e apoiarei o desporto popular”, destacou.

Ele agradeceu os votos recebidos nesta eleição. “Agradeço ao meu Deus e a minha família e in memorian ao meu pai Raimundo Florentino Gouveia que sempre me apoiou e em seguida aos meus amigos e irmãos deputado José Ilo, Agenor Neto, João Alencar e a muitos outros, especialmente, na Vila Cajazeiras, Coqueiros e o Bairro João Paulo II, além da minha militância que sempre esteve ao meu lado”, finalizou João Lázaro.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar