Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Notícias Política Vereadores retornam após eleições

Vereadores retornam após eleições

E-mail
Os vereadores estão de volta ao trabalho depois das eleições acontecidas no último dia 05 de outubro. Na sessão de terça-feira, 14, foram apresentados dois Projetos de Lei - PL. O PL - 050 dispõe sobre o orçamento para o ano de 2009. O PL - 049 trata sobre o parcelamento da dívida com o Ibama, devido a auto de infração no valor de R$ 42.913, 50, valor esse parcelado em 30 vezes iguais de R$ 1.430,45.

O presidente da casa, vereador Aderilo Alcântara, parabenizou aos vereadores eleitos para o pleito que se inicia janeiro de 2009, ressaltando que foi um processo difícil e que todos devem lutar e se empenhar para o melhor da comunidade em geral. Somente o vereador Ednaldo Lavor se pronunciou, agradecendo o sucesso de sua reeleição, sendo o terceiro vereador mais bem votado. Ele agradeceu a Deus e a todas as pessoas que acreditam em seu trabalho. Ednaldo saudou os vereadores eleitos Jarim e João Lázaro, que estiveram presentes à sessão. Aos colegas que não conseguiram êxito, desejou sucesso na vida e que todos devem estar preparados para ganhar ou perder.

Na sessão de quinta-feira, o vereador Nelho Bezerra foi eleito secretário da mesa diretora. O cargo era ocupado pelo edil Ricardson Rolim que teve se mandato cassado por infidelidade partidária. Em seu lugar assumiu o suplente Jocélio Viana, que também esteve presente na referida sessão.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar