Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Notícias Política TRE envia congratulações a juiz eleitoral

TRE envia congratulações a juiz eleitoral

E-mail
Foto:Alex SantanaApós o período eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral - TRE analisa o trabalho de seus representantes em cada Zona Eleitoral e envia a sua mensagem de aprovação ou reprovação pelas atitudes dos magistrados. No caso de Iguatu, o TRE enviou esta semana um ofício para o Juiz da 13ª Zona Eleitoral, Carlos Ademá, parabenizando-o pelas suas ações durante o pleito neste ano. “Fico feliz em receber este comunicado, pois confirma que as atitudes que tomamos nestas eleições estavam corretas”, destacou.

Mesmo após o período eleitoral, a Justiça Eleitoral em Iguatu não está parada. Agora acontecem os preparativos para a diplomação dos vereadores e prefeitos eleitos de Iguatu e Quixelô. A previsão é de que aconteça no dia 16 de dezembro um coquetel no Cartório Eleitoral. “Estamos com um projeto para realizar a diplomação, que será a entrega do diploma para os candidatos eleitos. Faremos um coquetel e uma grandiosa festa para todos. Este será o último ato da Justiça Eleitoral neste ano”, disse o Dr. Carlos Ademá.

Mas para 2009, o juiz Carlos Ademá já possui projetos para realizar uma reestruturação completa no eleitorado de Iguatu. “Iremos fazer um recadastramento e saber o que realmente existe na comunidade de eleitores em Iguatu. Será uma limpeza”, disse.

Já em relação à reorganização dos locais de votação e seus eleitores, o magistrado afirmou que quer acabar de vez com o transporte irregular de eleitores durante as eleições. “Quero reestruturar todos os locais de votação dos eleitores, quero que votem em seus bairros e assim acabar com este problema que é a prática de transporte irregular de eleitores. Para isto, no início do ano, farei uma reunião com os presidentes de partidos políticos para dar início a este projeto”, finalizou.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar