Jornal A Praça - O Jornal de Iguatu

Você está aqui: Notícias Política Gilson Oliveira toma posse em Quixelô

Gilson Oliveira toma posse em Quixelô

E-mail
Foto:Jeferson MouratoAcompanhamos na manhã desta quinta-feira,01/01/2009, em Quixelô, a posse dos vereadores eleitos nas eleições de 2008, e do prefeito eleito Gilson Oliveira e seu vice José Simões. A posse dos novos legisladores aconteceu na Câmara Municipal de Quixelô, onde, após assumirem os cargos oficialmente, aconteceu a eleição do novo presidente da casa. Por sete votos, sendo que dos nove legisladores dois votaram em branco, o vereador Joaquim Alves foi eleito o novo chefe do legislativo da casa de todos os quixeloenses. Logo em seguida os populares e os novos vereadores se dirigiram ao ginásio poliesportivo para a cerimônia de posse do novo prefeito de Quixelô e seu vice. Gilson Oliveira e José Simão estavam acompanhados pelo deputado José Ilo Dantas quando chegaram ao local. Todos os vereadores estiveram presentes na posse e empresários da cidade e de Iguatu acompanharam toda a solenidade.

Durante a solenidade, várias autoridades prestaram homenagens ao prefeito Gilson Oliveira e desejaram toda sorte no seu mandato. José Ilo destacou que “Quixelô está em boas mãos. Temos a convicção de que Gilson Oliveira e Zé Simão irão realizar todas as ações necessárias para o bom andamento de uma administração voltada para o bem de Quixelô”, disse.

Em seguida o vice-prefeito José Simão pediu a ajuda de todos para que Gilson Oliveira e o mesmo consigam alcançar êxito nesta jornada diante da prefeitura de Quixelô. “Não poderemos fazer nada sozinhos, mas com a ajuda de todos iremos batalhar e tentar conseguir trazer todos os projetos que façam da nossa cidade um lugar melhor para se viver”, afirmou.

Gilson Oliveira agradeceu a todos pelo apoio e prometeu muito trabalho. “A partir de agora é conosco, não iremos parar de trabalhar para trazer para nossa cidade o que tem de melhor, projetos para os nossos jovens, para a agricultura, saúde, educação. Vamos melhorar os nossos índices sociais e trazer qualidade de vida para o meu povo. Este é o nosso objetivo ao lado de José Simão”, declarou.

Secretariado

Na ocasião Gilson Oliveira divulgou o nome dos seus secretários. Confira os nomes: Educação: Fabiana Martins; Infra-Estrutura: José Simão; Ação Social: Eulina Almeida; Agricultura: Doroteu Guedes; Saúde: Lúcia Nascimento; Finanças: Marcelo Batista.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar