O suspeito de matar o servidor público, Idamar Lima Pereira, de 36 anos, (FOTO) esfaqueado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira, 12. O acusado apontado pela investigação seria o próprio irmão da vítima.
Já transferido para uma unidade prisional, José Elidomar Pereira Lima, de 46 anos, não resistiu à prisão, que ocorreu por voltadas 4h30 e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu. Conforme a Polícia o suspeito tinha uma desavença com a vítima pelo fato de ela ter se afirmado homossexual. O suspeito seria usuário de drogas e teria problemas psicológicos.
O crime teria sido motivado pela discriminação em razão da orientação sexual da vítima, conforme as apurações da Polícia Civil. Na delegacia, José Elidomar foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo torpe, em razão dos indícios de conduta homofóbica por parte do investigado. Eventuais outras motivações relacionadas ao crime não são descartadas.
Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu. A vitima tinha duas perfurações no pescoço e no tórax, provocadas por uma faca.
0 comentários