Mulher quase tem dedo decepado por causa de anel

01/08/2020

Uma mulher quase teve o dedo decepado por causa de um anel. Ela foi atendida por soldados do Corpo de Bombeiros de Iguatu, e somente após delicada operação, o anel foi retirado. A ocorrência foi registrada por volta das 16h20 da quinta-feira, 30/07.

Maria Soares Brito, 73, moradora da Rua Apulcro Lima Verde, bairro Prado, estava muito nervosa quando chegou à sede da corporação, na Av. Perimetral. Os bombeiros tiveram que conversar com a mulher, antes de iniciar a operação, que contou com o trabalho dos bombeiros Cristóvão, Fernandes, Sérgio e Fernandes. A operação durou cerca de 20 minutos. Após a retirada do objeto, o dedo da vítima ficou com as marcas profundas. Os bombeiros disseram que se não tivesse sido retirado, o anel iria provocar lesões que poderiam evoluir para necrosar o membro da mão esquerda da idosa.

O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Nijair Araújo, informou que este tipo ocorre com frequência. Segundo ele, normalmente as vítimas são levadas ou vão diretamente à sede da corporação para a retirada de objetos presos ou enroscados no corpo. Segundo o comandante, as operações têm ocorrido com 100% de êxito. A retirada do anel do dedo da senhora Maria Soares foi mais uma operação de sucesso executada pelos bombeiros de plantão.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *