Uma mulher quase teve o dedo decepado por causa de um anel. Ela foi atendida por soldados do Corpo de Bombeiros de Iguatu, e somente após delicada operação, o anel foi retirado. A ocorrência foi registrada por volta das 16h20 da quinta-feira, 30/07.
Maria Soares Brito, 73, moradora da Rua Apulcro Lima Verde, bairro Prado, estava muito nervosa quando chegou à sede da corporação, na Av. Perimetral. Os bombeiros tiveram que conversar com a mulher, antes de iniciar a operação, que contou com o trabalho dos bombeiros Cristóvão, Fernandes, Sérgio e Fernandes. A operação durou cerca de 20 minutos. Após a retirada do objeto, o dedo da vítima ficou com as marcas profundas. Os bombeiros disseram que se não tivesse sido retirado, o anel iria provocar lesões que poderiam evoluir para necrosar o membro da mão esquerda da idosa.
O comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente coronel Nijair Araújo, informou que este tipo ocorre com frequência. Segundo ele, normalmente as vítimas são levadas ou vão diretamente à sede da corporação para a retirada de objetos presos ou enroscados no corpo. Segundo o comandante, as operações têm ocorrido com 100% de êxito. A retirada do anel do dedo da senhora Maria Soares foi mais uma operação de sucesso executada pelos bombeiros de plantão.
0 comentários