Prefeito de Iguatu deixa UTI após cateterismo

02/08/2020

Em um vídeo divulgado na tarde deste domingo, 02, pela assessoria da prefeitura de Iguatu, Ednaldo lavor, PSD, falou sobre seu estado de saúde.

O gestor municipal não está mais internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional da UNIMED, na capital cearense, Fortaleza, desde sexta-feira, 31. Ainda sem previsão de alta, o gestor dá continuidade a sua recuperação em um leito clínico.

De acordo Ednaldo, ele foi submetido a um cateterismo e também angioressonância e agora aguarda os resultados dos exames. Não é desacatado que o mal-estar da quinta-feira, 30, que culminou em um infarto não esteja relacionado a sequelas da COVID-19. “Eles não descartam também que pode ter sido uma embolia pulmonar, talvez consequência do coronavírus, mas a gente pede a Deus que possa sair daqui com muita paz”, disse o gestor afirmando que logo deve voltar para Iguatu.

Relembre

O prefeito na última quinta-feira, 30, sofreu uma dor torácica de origem anginosa – ameaça de infarto do miocárdio. Ele precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo. E transferido via helicóptero do CIOPAER para o Hospital da UNIMED em Fortaleza, para realizar exames coronarianos, não disponíveis na cidade.

MAIS Notícias
Túlio Everest, o ‘pivô’ do basquete iguatuense
Túlio Everest, o ‘pivô’ do basquete iguatuense

Aos 38 anos e em plena forma o veterano Túlio Everest é literalmente o ‘pivô’ do Basquete de Iguatu. Esta afirmação não é apenas pelo porte físico que ele tem, pela posição que ele joga dentro de quadra, com a camisa 5, mas pela sua atuação fora das quadras. No...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *