Foragido da polícia desde o mês passado, foi preso nesta quinta-feira, 06, na cidade de Saboeiro o suspeito de ter sequestrado três jovens no Sítio Grossos na zona rural de Iguatu. A prisão ocorreu por meio de mandado judicial, ele foi trazido para Delegacia Regional de Iguatu para prestar esclarecimentos quando aos crimes de rapto e abuso que recaí sobre o acusado.
Cícero Garcia de Amorim, 39, conhecido popularmente como “Havaí” é apontado pela investigação de ter sequestrado duas adolescentes de 14 e 16 anos e uma jovem de 19 anos, no dia 7 de julho quando retornavam de uma caminhada, a poucos metros de suas casas.
Na delegacia de Iguatu, ‘Havaí’ com a presença de um advogado ele negou ter participação no crime alegando que na data do caso estava no estado do Piauí. A investigação fez a coleta de material genético do suspeito pela perícia forense para confrontar o que foi encontrado com as vítimas.
As informações das vítimas quanto as caraterísticas de tatuagens do suspeito foram confirmadas pela delegacia.
Prisão
O mandado de prisão contra o suspeito é referente a supostas partições em crimes de homicídios e de tráfico de drogas. Havaí foi transferido para a cidade do Cedro onde ficará à disposição da justiça.
Relembre
As três foram obrigadas a caminhar durante a noite e madrugada no meio da mata e duas delas sofreram violência sexual. O objetivo, segundo apurou a Polícia, era o assassinato de uma das jovens, ex-namorada de Antônio Wendson Alves Freires, 20, conhecido como Pirulito, que está preso, mas em depoimento negou a autoria do crime e alegou inocência.
0 comentários