Marcos Sobreira (PDT) divulga nota de renúncia ao pleito municipal

29/10/2020

O candidato Marcos Sobreira (PDT), publicou em suas redes socais a desistência da corrida eleitoral ao cargo do executivo do município de Iguatu. Sua saída já era esperada e foi adiantada pela reportagem no início desta quinta-feira, 29.

A decisão do deputado ocorreu em reunião interna nesta quinta-feira, 29, com a coordenação de sua campanha. A nota não se aprofunda nos motivos de sua decisão e tampouco seu posicionamento do grupo para a reta final da campanha.

Entretanto a coligação “Iguatu de gente que faz diferente” deve se reunir com todos os candidatos a vereadores e lideranças do grupo e assim lançar o um outro posicionamento oficial e escolher entre a neutralidade ou apoio às chapas que ainda figuram no cenário de disputa local.

Veja a nota:

Minhas amigas e meus amigos iguatuenses,

Gostaria de agradecer a todos vocês que estiveram comigo durante nossa caminhada. Foram inúmeras visitas, abraços, muitas conversas olhos nos olhos, manifestações de carinho e de apoio ao nosso projeto de fazer um Iguatu realmente diferente.

Neste momento, temos que ter serenidade para seguir pelo melhor caminho. E, por decisão da executiva do meu partido, PDT, retiro minha candidatura à prefeitura de Iguatu. Sigo sendo vice-líder do PDT na Assembleia Legislativa.

Vou continuar lutando e representando as pessoas do meu querido Iguatu e do Ceará como deputado estadual, aprovando projetos, propondo leis e trazendo mais recursos para contribuir para a melhoria da vida da nossa população. E, independente do resultado das eleições, vou seguir trabalhando incansavelmente para trazer cada vez mais benefícios para Iguatu.

Minha eterna gratidão a todos vocês!

Marcos Sobreira

MAIS Notícias
Vereadores criam comissão para acompanhar emendas impositivas
Vereadores criam comissão para acompanhar emendas impositivas

A Câmara Municipal de Iguatu formou uma comissão para acompanhar a análise e execução das emendas impositivas propostas pelos vereadores no âmbito da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. A comissão foi escolhida na última terça-feira, 19, e é composta pelos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *