Mulher é vítima do ‘golpe do baludo’ no Centro

18/05/2019

Uma mulher de 46 anos foi alvo de um dos crimes de estelionato mais antigos do mundo: o ‘golpe do baludo’. O crime ocorreu na terça-feira, 14, por volta das 13h30 no Centro de Iguatu.

A vítima Z.D. da Silva informou que trafegava pela Av. Agenor Araújo, quando um homem se posicionou à frente e deixou cair um cartão no chão. Ao pegar o cartão para devolver ao homem, ele a teria entregue uma promissória dizendo que era um cheque e que ela fosse até uma loja de calçados e comprasse alguma coisa para ela.

A vítima relatou que foi na suposta loja e deixou sua bolsa com o homem e uma mulher que estava com ele, mas quando retornou ambos haviam sumido e levado sua bolsa contendo documentos pessoais, cartões de banco, um telefone celular e uma quantia aproximada de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os policiais desconfiam que os estelionatários já estavam seguindo a vítima aguardando somente o momento para agir.

Segundo a polícia, diligências foram realizadas na área onde os dois estelionatários teriam agido, mas até o momento sem êxito. O crime está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *