Servidor público morre após capotamento; Iguatu registra terceira morte no trânsito em dois dias

O acidente foi o terceiro em um intervalo menor de 48 horas a resultar em morte na cidade de Iguatu.

06/12/2020

O servidor público Joacilio de Oliveira Bernardo morreu antes de ser socorrido

O servidor público, Joacilio de Oliveira Bernardo, morreu em um acidente de trânsito na Avenida Carlos Roberto Costa (Perimetral) na noite deste sábado, 05. O acidente foi o terceiro em um intervalo menor de 48 horas a resultar em morte na cidade de Iguatu.

Joacilio era servidor municipal e aposentado pelo IFCE. Ele seguia em seu veículo Jeep Compass sozinho, quando em alta velocidade colidiu em um carro pertencente a uma empresa de refrigeração, esse modelo Fiat Strada que estava estacionado na via. O impacto fez com que o servidor capotasse por várias vezes. Ele ficou presos as ferragens e faleceu antes do socorro médico.

O primeiro acidente da série de três mortes ocorreu na sexta-feira, 04, por volta das 14h na Rodovia Damião Casemiro Rodrigues – que interliga os Sítios Gameleira, Barra e Cavaco – o condutor da motocicleta Nilton Alves de Araújo, colidiu no muro de uma propriedade privada, morrendo no local.

No sábado,  um condutor de uma moto colidiu no muro de uma propriedade no Sítio Gameleira e morreu no local

Já na noite da sexta-feira por volta das 19h nas proximidades do Lixão na CE 282 em Iguatu, uma colisão entre duas motos resultou na morte de um homem que até o momento não foi identificado.

A vítima que faleceu estava em uma ‘cinquentinha’ sem sinalização, quando foi atingida por outra moto na sua traseira. No veículo que colidiu estavam mãe e filho, que ficaram feridas, e foram levadas ao Hospital Regional de Iguatu, mas não correm maiores riscos.

Veja o flagrante de uma câmara de segurança no acidente que vitimou o servidor público 

 

MAIS Notícias
Túlio Everest, o ‘pivô’ do basquete iguatuense
Túlio Everest, o ‘pivô’ do basquete iguatuense

Aos 38 anos e em plena forma o veterano Túlio Everest é literalmente o ‘pivô’ do Basquete de Iguatu. Esta afirmação não é apenas pelo porte físico que ele tem, pela posição que ele joga dentro de quadra, com a camisa 5, mas pela sua atuação fora das quadras. No...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *