Uma sequência de seis acidentes de trânsito foi registrada no domingo, 10. A violência no trânsito de Iguatu resultou em nove feridos que deram entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI).
O primeiro da série ocorreu por volta das 16h na Rua 03, no Bairro Altiplano, um carro modelo Fiat Argo colidiu lateralmente em uma motocicleta, nesse último veículo seguiam duas mulheres. As vítimas sofreram fraturas nas pernas.
Na Avenida Perimetral por volta das 19h30 nas proximidades da Lagoa da Bastiana duas motocicletas colidiram em veículo modelo Fiat Punto Attractive que estava estacionado. O acidente ocorreu no momento em que o condutor do carro ao abrir a porta uma motociclista colidiu. Uma segunda motocicleta causou uma segunda colisão.
Na primeira motocicleta seguia mãe filha e uma criança de seis meses. Todos sofreram escoriações e não correm risco. Na segunda moto seguia um homem, esposa e filha que não tiveram maiores ferimentos.
Já por volta das 20h30 na CE 060, no Gadelha, nas proximidades do condomínio, um motociclista ao passar por tartarugas, perdeu o controle do veículo e caiu. Uma ambulância do próprio posto de saúde do condomínio fez o deslocamento da vítima até o Hospital Regional de Iguatu.
Outros dois acidentes ocorreram na zona rural. No Sítio Santa Rosa, um homem de apelido Niltinho, caiu da própria moto e foi socorrido por populares a unidade de saúde local com fratura na mandíbula. Nas Barreiras dos Pinheiros uma mulher caiu do veículo em que conduzia e também deu entrada na unidade de saúde.
O último acidente registrado da série de seis ocorreu na CE 375 Rodovia Iguatu-Jucás. Por volta de 23h deste domingo, 10, nas proximidades da AABB no Altiplano o condutor de um carro modelo corolla, de cor prata, que acabou perdendo o controle do veículo, vindo a declinar na ribanceira ocasionando o capotamento.
A vítima teve escoriações pelo corpo vindo a ser atendida pelo SAMU e levada ao HRI.
0 comentários