Mãe chama a polícia para prender filho por furto em Iguatu

01/06/2019

Esta semana uma mãe deu demonstração de que o amor de mãe para filho está acima de tudo. Ela chamou a polícia para prender o próprio filho acusado de furto. No entendimento de Francisca Firmino de Souza, denunciar o filho acusado de praticar atos ilícitos, além de buscar o uso da lei, é também uma forma de mostrar a ele e à sociedade que amar também é ensinar pela dor. Na delegacia, a mulher declarou ao delegado que denunciou o filho por não concordar com o ato praticado por ele.

Segundo a polícia, Francisco Firmino de Souza, 25, foi formalmente denunciado por arrombar uma caminhonete na madrugada da segunda-feira, 27, de onde teria furtado um perfume e R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro. O veículo identificado trata-se de uma caminhonete D-20, azul, de propriedade de Acélio Alves do Nascimento, que estava estacionado na rua.

Quando a polícia prendeu o acusado, ele estava numa residência localizada na Rua vereador Henrique de Sousa Bandeira, no bairro Vila Moura. É o mesmo endereço onde moram juntos, mãe e filho. Diante das circunstâncias da ocorrência, o acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento ao delegado de plantão e vai responder pelo crime de Furto, com base no artigo 155 do Código Penal.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *