Idoso é mantido refém pelo próprio sobrinho na zona rural de Iguatu

A faca foi apreendida e ninguém ficou ferido.

25/02/2021

Em Iguatu, homem mantinha o tio em cárcere privado com uso de uma faca

A vítima um idoso de 76 anos foi liberado pela Polícia Militar após três horas de negociação com o sobrinho, que sofre de transtornos mentais e estava armado com uma faca. O suspeito foi preso acusado de manter o próprio tio em cárcere privado, nesta terça-feira (23), entre as comunidades do Sítio Córrego e Sítio Santa Rosa na zona rural de Iguatu.

O caso ocorreu quando o idoso interviu em um desentendimento em seu sobrinho e a esposa. Ele exigia que a mulher o golpeasse, com uma faca. Ao reprender o sobrinho ele foi dominado pelo acusado e mantido refém.

Ao perceber que o homem se afastou da vítima, os militares conseguiram se aproximar e prender o agressor. A faca foi apreendida e ninguém ficou ferido.

Após tentativas frustadas de negociação em que o acusado não fazia qualquer exigência, o suspeito foi dominado por militares. A vítima não ficou ferida no caso. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu da Polícia Civil, onde um inquérito policial foi instaurado. O suspeito foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado e ameaça.

O nome dos envolvidos não foram divulgados.

MAIS Notícias
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM
Tenente-coronel Lucivando Rodrigues assume 5ª Companhia da PM

O tenente-coronel Lucivando Rodrigues de Oliveira assumiu o comando da 5ª Companhia Independente de Icó, em substituição ao tenente-coronel Fábio Erick, que foi designado para o 10º Batalhão sediado em Iguatu, depois de relevantes serviços prestados à população...

Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval
Iguatu e região recebem reforço policial da capital para o Carnaval

Durante o período de Carnaval, as forças de segurança reforçam suas atuações em Iguatu e cidades vizinhas para garantir a ordem e prevenir incidentes. Embora o município não conte com programação oficial promovida pelo poder público, a polícia mantém atenção redobrada...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *