Iguatu contabiliza o 9º homicídio no ano; suspeito do crime é preso

22/05/2021

Nas proximidades da praça de uma indústria do segmento calçadista, no Bairro COHAB na cidade de Iguatu, uma pessoa foi morta e outra ficou ferida. O caso ocorreu na madrugada da quinta-feira, 20, por volta da 0h10. A polícia conseguiu prender um suspeito em flagrante poucas horas depois do caso.

O crime vitimou Paulo Nascimento Vieira que foi morto a golpes de faca e com madeira. A outra vítima Bruno Araújo de Souza teve lesões na cabeça e foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Iguatu (HRI).

A Perícia Forense por meio do núcleo de Instituto Médico Legal deu início às investigações junto da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. O caso ocorreu quando as vítimas estavam bebendo na praça e se envolveram em uma discussão com José Porfírio de Souza “Dedé”, apontado pela investigação como autor do crime. O acusado negou o crime, mas confirmou ter tido um desentendimento anterior com Bruno há 15 dias.

As investigações foram comandadas pelo delegado regional Marcos Sandro. O motivo do fato, conforme o titular, seria o envolvimento com drogas e desavenças antigas. “Após oito horas do crime de homicídio registrado, conseguimos através da Equipe de Investigações de crimes contra a vida realizar a prisão em flagrante”, afirmou o titular do departamento civil.

Números

Esse é o 9º crime de homicídio em Iguatu. O penúltimo fato desta natureza ocorreu no dia 15 de abril na Vila Moura quando Lailson Moreira Chaves, 20, foi morto a tiros.

José Porfírio de Souza “Dedé”, é apontado pela investigação como autor do crime- Foto Divulgação

MAIS Notícias

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *