A Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL de Iguatu mantém o atendimento ao público, especialmente na emissão do Certificado Digital. Apesar do quadro pandêmico e com a cidade em lockdown, a entidade manteve a emissão do documento digital funcionando, objetivando atender as necessidades das empresas e dos profissionais autônomos, que buscam a emissão da assinatura eletrônica. A CDL continua garantindo também a concessão de descontos diferenciados para os associados e diretores da entidade.
Para a emissão do Certificado Digital aos clientes e parceiros de Iguatu e Centro-Sul, a CDL firmou convênio com o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) Brasil, órgão responsável pela autenticação do documento eletrônico.
De acordo com Jamily V. Leal, assistente contratada para atender aos profissionais e empresas que buscam emissão da certificação digital, a CDL está respeitando o que determinam os decretos, do Governo do Estado e do município, de funcionamento do comércio, somente das 08h às 14h. A CDL também está seguindo as orientações dos órgãos de segurança e saúde, respeitando o distanciamento social, exigindo o uso da máscara e de álcool em gel para higienizar as mãos.
Os interessados na emissão do certificado, residentes em Iguatu ou em outras cidades da região, devem manter contato com a CDL, através de dois números de telefone e WhatsApp (88 3581-1818/9.8183-9246) para previamente fornecer os dados necessários para a confecção do documento. Após esta etapa o profissional comparece na CDL, somente para fazer a assinatura e receber a certificação.
O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identidade de pessoas físicas ou jurídicas, e assegura as transações on-line de documentos que necessitam de assinaturas entre as empresas, fornecedores, clientes e parceiros.
Serviço:
CDL de Iguatu
Telefone: (88) 3581-1818
WhatsApp: (88) 9.8183-9246
0 comentários