A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Iguatu segue cadastrando as pessoas que ainda não se cadastraram, para futuramente serem vacinadas. A entidade esclarece que não é responsável por vacinação. Seu papel tem sido de cooperação, na parceria com a Assembleia Legislativa do Estado, que mobilizou cerca de 18 entidades e instituições do Ceará, entre essas, as entidades do comércio, como a CDL, FCDL/CE, e outras, visando alcançar o maior número possível de pessoas, de modo a cadastrar os cidadãos para que o governo tenha em mão os dados que precisa, para saber quais os reais números dos cearenses que precisarão de vacinação contra a Covid 19.
Para cadastrar as pessoas no sistema ‘Saúde Digital’, a CDL está disponibilizando um colaborador do seu quadro de funcionários e um equipamento com acesso à internet. Trata-se de um procedimento simples e rápido, à medida que são inseridos no sistema do governo, os dados do interessado. A partir do cadastramento confirmado, a pessoa fica no sistema, o que lhe dá a garantia de receber sua vacinação. Para se cadastrar o interessado só deverá comparecer munido de documentos como CPF, RG e Cartão do SUS. A CDL estabeleceu um horário extra de atendimento ao público, das 08h da manhã às 17h, de segunda à sexta.
Francisco José Mota Luciano, ‘Dedé Duquesa’, presidente da CDL, chama a atenção para a importância do cadastramento. Ele lembrou que é preocupante a estatística de que no Ceará, cerca de 30% das pessoas ainda estão se vacinação. O presidente lembrou que há grande desejo de que todas as pessoas sejam cadastradas e posteriormente vacinadas, pois somente assim haverá mais tranquilidade e certeza de imunização contra a Covid 19.
Serviço
Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL
Rua Dr. João pessoa, 897
Praça Francisco Airton Jucá de Carvalho (próximo aos Correios)
(88) 3581-1818
0 comentários