A Polícia Civil de Acopiara está investigando o caso de uma mulher que foi atendida no hospital municipal, mas que já chegou sem vida. Marciana Cosmo de Souza, 34, tinha hematomas na parte frontal do corpo e apresentava sangramento do nariz. Ela foi conduzida ao hospital pelo seu tio Expedito Cosmo de Souza, 60.
O caso foi registrado na quarta-feira, 19, por volta das 18h. A polícia foi informada da ocorrência via telefone e compareceu ao hospital para checar as informações.
Os policiais foram informados pela equipe de plantão do hospital que a vítima havia chegado àquela unidade de saúde por volta das 17h. Segundo a polícia, a vítima residia com a família no sítio Cajazeiras, distante 60 quilômetros da sede de Acopiara.
Conforme a polícia, por causa dos hematomas e o sangramento o corpo da vítima foi conduzido para o IML de Iguatu para o exame de necropsia. O laudo que deve sair em trinta dias pode ajudar a polícia no esclarecimento sobre o que aconteceu e a causa da morte. A polícia suspeita que a vítima tenha sido vítima de agressões.
0 comentários