Agricultor preso acusado de agredir esposa e filha de 7 meses

22/06/2019

No município de Tarrafas, um homem foi preso acusado de agredir fisicamente a esposa e um bebê de 7 meses, filho do casal. O caso foi registrado na terça-feira, 18, por volta das 14h, no sítio Manga, zona rural do município. Antônio Audik de Oliveira, 53, natural de Assaré, que trabalha como agricultor e também como pedreiro, foi preso na localidade e não resistiu à prisão.

As vítimas foram a esposa do acusado, Ana Cândido de Araújo, 29, agricultora, natural de Tarrafas, e a filhinha do casal, A.M.C.O., com 7 meses de idade. Segundo a polícia, as duas vítimas, mãe e filha, foram agredidas pelo companheiro.

Após a voz de prisão, o agricultor e a vítima foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato, onde foram ouvidos pelo delegado titular. O acusado ficou detido aguardando o pronunciamento da justiça. Ele vai responder judicialmente conforme o que prevê a Lei Maria da Penha por agressão à mulher e à filha.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *