Bombeiros resgatam cachorro em cima de telhado de casa no distrito de Gadelha

18/09/2021

 

Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Iguatu atenderam a um chamado do distrito de Gadelha, zona rural do município. Ao chegarem na localidade os bombeiros se depararam com um animal, um cachorro em cima do telhado de uma residência. O animal foi resgatado em segurança. Era um animal adulto e estava bastante assustado, embora permaneceu calmo enquanto foi resgatado. Um dos homens precisou subir no telhado do imóvel para ajudar o bicho a descer com o auxílio do bombeiro que permaneceu embaixo.

A ocorrência foi atendida pelos sargentos ST Cézar e Menezes, na quarta, 15 por volta das 9h30 da manhã. Muitos curiosos estavam no local enquanto ocorria a operação de salvamento do animal. Moradores gravam vídeos e compartilharam em grupos de whatsapp e redes sociais. Ninguém do distrito informou porque o cachorro foi parar em cima do telhado.

De acordo com informações colhidas no local o animal não pertence aos moradores da casa. A família também não soube informar o motivo da aventura do cão no teto da residência. A suspeita é que alguém tenha colocado o animal lá, uma vez que pela estrutura do local, muito dificilmente o animal subiria alí sozinho. Assim que foi colocado no solo o cachorro saiu do local.

MAIS Notícias
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu
Familiares homenageiam João Rocha, empresário pioneiro em Iguatu

João Alves Rocha não é apenas o nome de rua no Bairro Cocobó, nesta cidade. Recentemente, domingo, 20, familiares e amigos prestaram homenagem ao empreendedor natural do Crato que foi pioneiro na área industrial, com a instalação da primeira fábrica de mosaicos,...

Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes
Artista plástico mantém tradição na pintura de painéis em paredes

  O artista plástico Iran mantém a tradição de pintar painéis publicitários em paredes. Uma arte herdada do pai José dos Santos, ‘Zeca de Cotinha’, e do irmão Francisco Itamar Bezerra dos Santos. Há 40 anos, quando os anúncios publicitários de rua eram feitos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *