Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (19) após um carro colidir com um ônibus no quilômetro 190 da BR-232, em Sanharó, no agreste do estado de Pernambuco. Segundo informações levantadas junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos colidiram frontalmente e, pelos vestígios deixados na pista, o carro de passeio, um Prisma, teria entrado na contramão, provocando o acidente.
As vítimas da colisão são os condutores dos dois veículos, que morreram no local. O motorista do Prisma, Marcone Pereira, de 56 anos, estava sozinho. O carro ficou completamente destruído com o impacto. Já o motorista do ônibus, Emanuel Matias de 53, que residia em Campina Grande na Paraíba, levava 33 passageiros, mas nenhum deles ficou ferido.
De acordo com a PRF, o ônibus da empresa Progresso, tinha saído de Iguatu, e seguia para o Recife. A colisão ocorreu por volta das 3h. Estiveram no local do acidente, além da PRF, o Corpo de Bombeiros, o SAMU, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil, que investigará o caso.
0 comentários