Apae realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

30/10/2021

Os trabalhos agora já chegaram à fase de conclusão da organização dos espaços, quando as mercadorias e os produtos doados pela Receita Federal de Foz do Iguaçu estão expostos por ‘lojinhas’ para comercialização.

“Depois de uma semana intensa de trabalho, enfim chegamos à reta final. Neste sábado e domingo, vamos concluir os últimos detalhes para abertura oficial na segunda-feira, 01. Esperamos contar com a participação das pessoas nesse momento tão importante para a gente”, afirmou Iêda Couras, diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Iguatu, apontando ainda que o bazar está sendo organizado pelas Apaes de Iguatu e Várzea Alegre, e pela Associação Caririense de Luta contra Aids, entidades beneficiadas. “Parecia um sonho, a gente vendo a carreta chegando aqui. Quando abriram as portas, não vi caixas, mas sim, sonhos. Vamos se Deus quiser fazer boas vendas e conseguir nossos objetivos. Cada instituição tem suas necessidades. E vamos conseguir ofertar melhores condições de trabalho e assistência para as pessoas e famílias que são assistidas”, contou Kennedy Clementino, coordenador da Apae de Várzea Alegre.

O bazar vai acontecer em um galpão na Rua Professor João Coelho, número 114, próximo à rodoviária. “Foi uma semana puxada, tivemos muitos trabalhos, carregar e descarregar caixas, separar mercadorias, colocar preços, mas fizemos isso com muito amor. Contamos com um time bom de apoiadores, cada um deu um pouco de si na organização e preparação desse bazar solidário. Um esforço que valeu a pena”, ressaltou Daniela Goulart, assessora jurídica da Associação Caririense de Luta Contra a Aids, de Juazeiro do Norte.

Agendamento

São milhares de produtos, desde equipamentos eletrônicos, vestuários, brinquedos, perfumes importados, cosméticos, produtos de pesca, aparelhos celulares entre outros tantos artigos. A renda com a venda dos produtos vai ser repassada igualmente para execução de projetos sociais das instituições beneficiadas. O bazar vai começar na segunda-feira, 01, a partir das 8h, mas para ter acesso é preciso fazer um agendamento, através do site agendamento.zidanet.com.br, link disponibilizado nas redes sociais das instituições beneficiadas.

Seguindo orientações sanitárias por conta da pandemia do novo coronavírus, apenas 25 pessoas por vez terão acesso ao local com uma permanência de 25 minutos. As mercadorias não podem ser destinadas para empresas. As pessoas devem apresentar RG e CPF, com agendamento confirmado. Além disso, o valor que cada pessoa pode comprar por CPF é de R$ 2 mil. As compras poderão ser parceladas em até três vezes no cartão de crédito, será aceita dinheiro à vista e pagamento em ‘PIX’. “Vale ressaltar que no caso é obrigatório o uso de máscara. Produto que seja acima de R$ 2 mil será vendido para aquele CPF, e que somente aparelhos celulares estaremos dividindo em até 6 vezes”, finalizou Iêda Couras.

 

MAIS Notícias
Prefeito eleito anuncia secretário de saúde
Prefeito eleito anuncia secretário de saúde

Cumprindo o que prometeu durante a campanha, o prefeito eleito Roberto Filho anunciou ontem, dia 15 de novembro de 2024, um nome técnico técnico para a Secretaria de Saúde do município de Iguatu. Trata-se do médico anestesiologista, também especialista em gestão...

Iguatuense Alyson Alves vence duas competições de jiu-jitsu
Iguatuense Alyson Alves vence duas competições de jiu-jitsu

O iguatuense Alyson Alves de Araújo conquistou o 1º lugar em duas categorias absoluto no Fortaleza Spring International Open de Jiu-Jitsu. O evento reuniu atletas de todo o país. Alyson Macaco levou o nome de Iguatu ao pódio com muita garra e dedicação. Nascido e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *