Polícia Civil conclui inquérito do caso do cabeleireiro agredido no parque de Exposições

29/06/2019

Na segunda, 24 a Polícia Civil de Iguatu, através da equipe de investigações da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu conseguiu esclarecer e elucidar o caso do jovem cabeleireiro que foi agredido fisicamente em evento popular realizado recentemente, no Parque de Exposições em Iguatu. Toda investigação foi acompanhada pela Delegacia Regional de Polícia Civil, através do delegado, Wesley Alves Araújo, sob a coordenação do delegado regional, Marcos Sandro Nazaré.

Entenda o caso

Na madrugada do dia 16/06/2019, durante festejos populares no Parque de Exposições, o jovem Hendonny Ferreira Frutuoso, 26, cabeleireiro, conhecido popularmente pelo apelido de “Fofinho”, se envolveu numa confusão com outras pessoas que estavam no local e acabou sendo agredido fisicamente com socos e chutes por várias pessoas. De acordo com o que a polícia apurou, tendo como base os relatos de testemunhas, a maioria dos golpes aplicados pelos agressores foram na cabeça da vítima, deixando vários hematomas em seu rosto. Ainda segundo as testemunhas Hendonny foi socorrido pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros para a emergência do Hospital Regional de Iguatu, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, dada a gravidade das lesões, principalmente no rosto.

De acordo com a Polícia Civil, assim que recebeu alta do hospital as vítima recebeu alta médica e compareceu à Delegacia Regional de Iguatu onde registrou a ocorrência e depois foi submetido a exame de corpo de delito no IML-Instituto Médico Legal, para constatação das lesões sofridas. O laudo concluído pelo órgão, segundo a polícia, comprovou que , além dos hematomas, a vítima também teve o maxilar fraturado e lesões grave na região dos olhos.

A investigação

O Delegado Regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré coordenou as investigações e designou o delegado Weslley Alves de Araújo e uma equipe de inspetores para cuidarem do caso. Segundo a polícia durante as investigações, ficou constatado que a vítima, Hendonny, foi agredida porque enquanto se deslocava no local do evento em meio a um aglomerado de pessoas, ‘esbarrou’ numa mulher e o companheiro dela desferiu um soco no seu rosto.  Com a vítima já no chão foi agredida com socos e chutes por pessoas que estavam próximas ao local. As agressões só cessaram depois que a Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram.

Acusados

Com o trabalho de investigação a Polícia Civil identificou quatro suspeitos que foram localizados e compareceram à Delegacia Regional  para prestarem depoimento. Cleber Alves da Silva, 53, Antônio Arlanio da Silva Alves, 29, Luiz Braz do Carmo Filho, 21 e Eriberto Araújo do Carmo, 18. Conforme a polícia, na Delegacia os cinco acusados foram reconhecidos por testemunhas e pela própria vítima como sendo os agressores e ao final das investigações foram indiciados pelos crimes de ‘Tentativa de Homicídio’ e ‘Associação Criminosa’, quando passarão a responder pelos crimes cometidos, assim que houver manifestação da justiça local sobre o caso.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *