Em Iguatu, jovem é morto com 29 tiros na presença da mãe

16/11/2021

Lucas Duarte da Silva, 20, (FOTO) foi morto a tiros na cidade de Iguatu na madrugada desta terça-feira, 16. O crime ocorreu na presença de sua mãe no Conjunto Filadélfia.

A vítima foi assassinada com cerca de 29 tiros, após ter sua casa invadida por cinco homens encapuzados que fingiram ser policiais. Lucas foi retirado de casa e levado para rua onde foi executado.

No local foram encontrados 35 cápsulas entre cartuchos de revólver e projéteis de pistolas deflagradas. A Perícia Forense deu início ao trabalho investigação do caso junto com a polícia civil.

Nenhum suspeito foi preso. Ainda são investigadas eventuais motivações do homicídio. Lucas respondia a crimes e tinha passagens pela polícia.

A morte de Lucas é 22º crime de morte registrado no ano de 2021 em Iguatu. Até então o último fato dessa natureza ocorreu no dia 16 de setembro no distrito de José de Alencar.

 

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *