Preso suspeito de matar irmão a golpes de faca em Iguatu

12/01/2022

O suspeito de matar o servidor público, Idamar Lima Pereira, de 36 anos, (FOTO) esfaqueado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta quarta-feira, 12. O acusado apontado pela investigação seria o próprio irmão da vítima.

Já transferido para uma unidade prisional, José Elidomar Pereira Lima, de 46 anos, não resistiu à prisão, que ocorreu por voltadas 4h30 e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Iguatu. Conforme a Polícia o suspeito tinha uma desavença com a vítima pelo fato de ela ter se afirmado homossexual. O suspeito seria usuário de drogas e teria problemas psicológicos.

O crime teria sido motivado pela discriminação em razão da orientação sexual da vítima, conforme as apurações da Polícia Civil. Na delegacia, José Elidomar foi autuado por homicídio qualificado pelo motivo torpe, em razão dos indícios de conduta homofóbica por parte do investigado. Eventuais outras motivações relacionadas ao crime não são descartadas.

Idamar foi encontrado ensanguentado e sem vida por vigilantes de um posto de saúde do Bairro Jardim Oásis, em Iguatu. A vitima tinha duas perfurações no pescoço e no tórax, provocadas por uma faca.

MAIS Notícias
Prefeito eleito anuncia secretário de saúde
Prefeito eleito anuncia secretário de saúde

Cumprindo o que prometeu durante a campanha, o prefeito eleito Roberto Filho anunciou ontem, dia 15 de novembro de 2024, um nome técnico técnico para a Secretaria de Saúde do município de Iguatu. Trata-se do médico anestesiologista, também especialista em gestão...

Iguatuense Alyson Alves vence duas competições de jiu-jitsu
Iguatuense Alyson Alves vence duas competições de jiu-jitsu

O iguatuense Alyson Alves de Araújo conquistou o 1º lugar em duas categorias absoluto no Fortaleza Spring International Open de Jiu-Jitsu. O evento reuniu atletas de todo o país. Alyson Macaco levou o nome de Iguatu ao pódio com muita garra e dedicação. Nascido e...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *