Uma idosa foi atropelada por uma moto na Rua Júlio Cavalcante, bairro Areias. A ocorrência foi registrada na noite do dia 17, por volta das 18h50. A polícia foi acionada e esteve no local. De acordo com os policiais, quando eles chegaram ao local se depararam com a mulher caída, com escoriações e uma lesão na perna.
Os policiais ouviram das testemunhas e outros populares que teria sido uma moto Honda Pop preta que havia atropelado a vítima. “Ela foi atropelada quando ia atravessar a rua”, disse um morador. A polícia apurou também que o condutor da moto já tinha se evadido do local.
Os moradores protestaram porque ligaram para o SAMU-Serviço Móvel de Urgência, mas ninguém apareceu. Segundo os moradores, foi a própria filha da vítima quem a socorreu. A polícia informou que a motocicleta envolvida no acidente não tinha placa e foi recolhida pelo Demutran para os procedimentos. Para identificar a moto, os agentes tiveram que buscar o número do chassi.
Os moradores disseram aos policiais que é comum pessoas trafegando por ali em motos sem placa e em alta velocidade. Testemunhas afirmaram que há oito dias aconteceu outro acidente no mesmo local, envolvendo moto sem placa e um adolescente pilotando. A moto atropelou um animal e o dono. O motoqueiro, aparentemente um menor, segundo os moradores, evadiu-se sem prestar socorro às vítimas. Há denúncias também de menores usarem o trecho da rua para empinar moto.
0 comentários