Policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu apreenderam um adolescente acusado de tentar contra a vida de um homem, com disparos de arma de fogo. Os policiais tomaram conhecimento do fato, porque a vítima deu entrada no atendimento de emergência do Hospital Regional de Iguatu.
Era o início do plantão da terça-feira, 25, quando policiais civis da Delegacia Regional de Iguatu tomaram conhecimento que um homem identificado como João Henrique de Oliveira Mendonça Leal, 25, havia dado entrada na emergência do Hospital Regional de Iguatu vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com as informações repassadas aos policiais, o fato teria sido registrado na Rua Maelete Cortez, bairro Veneza. A polícia investiga a motivação do atentado.
Através de investigações e a partir das diligências, os policiais conseguiram identificar três suspeitos que teriam sido os responsáveis pelo atentado. Ainda de acordo com as investigações, os policiais realizaram buscas e conseguiram localizar um adolescente envolvido no crime, de iniciais H.C.D. (16 anos).
Segundo a polícia, o menor foi apreendido e confessou o crime. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde prestou depoimento, foi encaminhado para unidade especializada onde aguarda pronunciamento da justiça. A Delegacia de Polícia Civil informou que o trabalho continua com diligências visando localizar e prender os demais envolvidos no crime.
0 comentários