Iguatu registra homicídio na zona rural

06/07/2019

Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira, 06, na zona rural de Iguatu. O crime ocorrido no sítio Cavaco é investigado pela Polícia Civil que trata o caso como execução. Ainda não se sabe as motivações do crime que voltou à cidade após uma pausa de mais de 30 dias sem fatos dessa natureza no município.

Francisco Iran Barbosa de Souza, 40, conforme a polícia, trafegava em uma moto modelo “cinquentinha” quando foi atingido por um disparo na região da cabeça. Não há informações e características que levem ao paradeiro de suspeitos da autoria do homicídio. Nada da vítima foi levado, o que leva a acreditar em mais um indício de crime de pistolagem. A perícia forense que esteve no local do crime analisa o calibre da arma utilizada.

A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso e o andamento das investigações, mas informou que Iran possuía passagens pela Justiça e respondia a crimes previstos no Código Penal.

8º homicídio

Com a morte de Iran, contabiliza-se o oitavo crime de morte na cidade de Iguatu no ano de 2019. O último havia sido registrado no dia 11 de maio quando no Sítio Gameleira José Neves Filho, 23, foi morto a tiros. A cidade chegou à marca de 54 dias sem crimes de morte.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *