Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira, 06, na zona rural de Iguatu. O crime ocorrido no sítio Cavaco é investigado pela Polícia Civil que trata o caso como execução. Ainda não se sabe as motivações do crime que voltou à cidade após uma pausa de mais de 30 dias sem fatos dessa natureza no município.
Francisco Iran Barbosa de Souza, 40, conforme a polícia, trafegava em uma moto modelo “cinquentinha” quando foi atingido por um disparo na região da cabeça. Não há informações e características que levem ao paradeiro de suspeitos da autoria do homicídio. Nada da vítima foi levado, o que leva a acreditar em mais um indício de crime de pistolagem. A perícia forense que esteve no local do crime analisa o calibre da arma utilizada.
A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso e o andamento das investigações, mas informou que Iran possuía passagens pela Justiça e respondia a crimes previstos no Código Penal.
8º homicídio
Com a morte de Iran, contabiliza-se o oitavo crime de morte na cidade de Iguatu no ano de 2019. O último havia sido registrado no dia 11 de maio quando no Sítio Gameleira José Neves Filho, 23, foi morto a tiros. A cidade chegou à marca de 54 dias sem crimes de morte.
0 comentários