Catador agredido a faca no Abrigo Metálico

26/03/2022

Matildes Alves de Oliveira, 52, que trabalha como catador de recicláveis, foi agredido com um golpe de faca na tarde da terça-feira, 21. A ocorrência foi registrada no Abrigo Metálico de Iguatu, um dos locais mais movimentados do centro comercial, por volta das 15h30.

Matildes estava de costas quando foi atacado e sofreu uma perfuração na parte de trás da coxa direita. Ele foi amparado por populares até a chegada do socorro. Uma equipe do SAMU esteve no local, estabilizou a vítima e o conduziu até a emergência do Hospital Regional.

O agressor fugiu do local, ainda com a faca em punho, segundo relataram testemunhas. As mesmas testemunhas disseram à polícia que o acusado é um homem conhecido como ‘Mudinho’, que é deficiente auditivo e tem deficiência na fala, trabalha também catador de recicláveis. A vítima disse que o acusado estava mexendo em seus recicláveis, quando reclamou: “Eu falei: não mexa aí não. Foi quando ele me furou”, lembrou.

Populares também disseram que o acusado costuma circular armado pelo Abrigo Metálico. A faca que ele usou para agredir o catador não foi encontrada. Policiais do Raio e da Polícia Militar estiveram local, realizaram diligências, mas o acusado não foi encontrado.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *