Um caso inusitado foi registrado na terça-feira, 14, na localidade de Quixoá, região do distrito de Barro Alto, zona rural de Iguatu. O caminhão da coleta do lixo levou, provavelmente por engano, 02 caixas de creme de leite de uma comerciante.
A mercadoria havia acabado de ser deixada na margem da estrada por um ônibus de transporte coletivo que faz a linha Quixoá-Iguatu. A proprietária da mercadoria, uma mulher identificada pelo nome de Jaiane, informou que a afirmação de que foi o carro da coleta está baseada no fato de que o caminhão coletor trafegava logo atrás do ônibus e assim que as caixas foram colocadas no chão, o caminhão passou e recolheu.
A comerciante Jaiane, que é dona de um ateliê de produção de bolos e confeitos na localidade, comprou os produtos em Iguatu e despachou no ônibus para casa. Jaiane ressaltou que é fato comum o veículo coletivo deixar mercadoria na beira da estrada, até o dono pegar. Jaiane informou que isso geralmente ocorre na frente do estabelecimento do proprietário.
A mulher informou que já entrou em contato com a coordenação do serviço de coleta para tentar saber do paradeiro da mercadoria, mas até o final da tarde desta sexta-feira, 16, não havia nenhuma informação. “Preciso dos meus produtos, pois é com eles que eu faço minha produção de salgados e doces. Sem a mercadoria minha produção para”, reclamou.
0 comentários