Cícero Roberto da Silva, 60, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, 23. Ele é acusado de matar a ex-esposa com um tiro e tentar contra a vida da amante e de dono de ‘Lan House’ no mesmo dia. A segunda vítima chegou a ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos, e também faleceu no final da tarde.
Cícero matou Antônia Evilene Fernandes, 47, com um tiro, no bairro Mirante Verde, ela faleceu no local na calçada da residência de um familiar em que ela passou a morar após a separação. Já a segunda vítima, Jucileide Alves Bezerra, 44, alvejada com três disparos, no Bairro Verde Parque, que morreu após dar entrada no Hospital Regional de Iguatu.
Cícero no Bairro COHAB I efetuou disparos contra um ex-sócio com quem ele havia rompido relações e o tinha como antigo desafeto. Contra o dono da Lan House ele efetuou três disparos, um deles atingiu a mão superficialmente.
Conforme foi apurado pela investigação, Cicero e Evilene Fernandes, se separaram há cerca de uma semana, após um casamento de 30 anos.
Na delegacia, o acusado confessou o crime e afirmou que aceitava o fim do seu relacionamento com Evilene e que também estava sendo “cobrando muito” por Jucileide com mantinha uma relação extra conjugal.
Cicero foi preso quando seguia em uma motocicleta que foi utilizada nos crimes a caminho do distrito do Baú na zona rural da cidade. No ato da prisão da Polícia Civil foram apreendidas a arma que ele usou nos crimes quanto uma quantidade em munição. O suspeito não ofereceu resistência à prisão.
0 comentários