Com uma grande variedade de peças de roupas e calçados, doados por uma loja de roupas e uma tradicional loja de calçados, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Iguatu mais uma vez abre suas portas para receber o público com a realização de um bazar social que acontece hoje, sábado, 11, na sede da instituição a partir das 8h.
“Queremos compartilhar com todas as pessoas mais um evento aqui da instituição, com o intuito maior de captar recursos para continuar fazendo a diferença na vida das pessoas com deficiência e suas famílias”, disse Iêda Couras, diretora da APAE, afirmando que esses eventos asseguram o funcionamento, já que a APAE é uma instituição filantrópica. “Nossa parceria com a sociedade é fundamental para que a gente possa continuar realizando os serviços que a instituição tão bem realiza, com excelência.”
A APAE de Iguatu atende mais de 300 pessoas, assistidas em um trabalho que contempla a criança desde o nascimento até a terceira idade. “Essa é a missão da instituição: focar na qualidade de vida da pessoa com deficiência e sua família. Tanto aqui na sede da instituição no Centro, quanto na Casa Lar Juvenal e Arlinda Nogueira, no Bugi. Desde já a gente convida todas as pessoas a virem participar de mais essa ação. Só temos a agradecer também ao pessoal dessas lojas Bubu e o pessoal da Asteca Calçados pelas doações. Tudo que for vendido vai fazer diferença muito boa para essas famílias”, complementou a diretora. “A gente convida todas as pessoas para fazer suas compras e ainda ajudar a instituição que é nossa, do nosso município. As pessoas gostam de colaborar porque acreditam no nosso trabalho”.
R$ 50,00 preço máximo
São mais de 800 peças (roupas e calçados novos) que serão vendidas a preços populares, máximo de R$ 50,00. “São peças lindas, de qualidade e bom gosto. Tem roupas e calçados de vários modelos e tamanhos. São produtos bons. Fica o convite. Vamos aproveitar o Carnaval, tem muitos shortinhos, blusinhas, sapatos, sandálias, tudo novo, zerado. São muitas variedades. Vai dar para vestir bem, com preço bom e o melhor ajudar a APAE. A instituição vive exatamente disso, do apoio da sociedade. Assim a gente garante o funcionamento dessa instituição, que faz a diferença na vida das pessoas com deficiência e suas famílias”, ressaltou Iêda Couras.
Serviço
O bazar vai acontecer a partir das 8h, na sede da APAE, no centro, próximo à antiga estação ferroviária.
0 comentários