A estudante Maria Gabriele Primeiro de Oliveira, aluna do ensino médio profissionalizante da escola Dr. Edson Luiza Cavalcante de Gouvêa, foi a contemplada em seleção realizada pela CREDE-16, para receber Bolsa de Estudos no curso ‘Oficina de Redação do Professor José Roberto Duarte’, no valor de R$ 1.190,00 (mil, cento e noventa reais). A ação de beneficiar estudante da rede pública de ensino é uma iniciativa da Oficina de Redação, a partir também de um convênio firmado com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Iguatu.
O convênio vai proporcionar aos estudantes que têm o Cartão CDL ingressar no curso preparativo para vestibular, concursos e Enem, pagando as mensalidades com descontos. A confirmação do acordo firmado, visando atender os estudantes que trabalham no comércio, aconteceu esta semana.
De acordo com o professor José Roberto Duarte e Aurineide Cabral, coordenadora de vendas da CDL, a parceria beneficia diretamente os estudantes com descontos que podem chegar a 25% à vista, ou 15% divididos no cartão. Para ganhar o desconto, tudo que o candidato precisa fazer é somente apresentar o Cartão CDL, com documento de identificação com foto.
Além da CDL e a Oficina de Redação, quem também entrou na parceria foi a CREDE-16, órgão responsável pela seleção da estudante, contemplada com a bolsa de estudos, que tem validade de um ano.
Parceria
Para o professor José Roberto Duarte, a parceria com a CDL demonstra o compromisso social da Oficina de Redação e a entidade lojista. “Estamos felizes e lisonjeados pelo convênio firmado com a CDL-Iguatu, que detém uma imensa carta de associados do Cartão CDL além da credibilidade e respeito da sociedade iguatuense e da região. Agradecemos ao presidente Dedé Duquesa, cuja visão empresarial, associativa e social é admirável, a Aurineide Cabral, que tão bem acolheu a proposta da parceria, e a CREDE-16, que fez a seleção da bolsista”, disse o professor.
0 comentários