Da reportagem publicada no A Praça da semana passada, com a reclamação de passageiros da empresa aérea Azul, de atraso e cancelamento de voos na linha Iguatu/Fortaleza, a empresa enviou por e-mail a nota com seu posicionamento em relação às reclamações. Leia abaixo.
“São Paulo, 15 de maio de 2023 – A Azul informa que, nos últimos 15 dias, três voos de Iguatu-Fortaleza, foram cancelados por conta das condições climáticas adversas. Além disso, outros quatro voos foram cancelados por ajustes operacionais. A companhia destaca que os Clientes receberam toda a assistência necessária, conforme prevê a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), sendo reacomodados em outros voos da empresa. A Azul lamenta eventuais transtornos causados aos Clientes e ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.
Atenciosamente,
Bruna Visconde, Relações com a Imprensa Azul Linhas Aéreas Brasileiras
0 comentários