Uma ossada humana – sem identificação – foi encontrada na manhã da quarta-feira, 24, na zona rural de Iguatu. A linha investigativa da Polícia Civil está atrelada a um caso de desaparecimento de um adolescente.
Os restos mortais foram encontrados espalhados em uma área de mata fechada na região conhecida como Sítio Riacho Fundo nas proximidades do Distrito do Gadelha.
Uma cova rasa foi identificada pela investigação. A Perícia Forense também esteve no local e passa também a investigar o fato.
O caso chegou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu quando trabalhadores rurais perceberam que os cães identificaram o local onde o cadáver foi enterrado. No mesmo local foram encontrados camisa, short e uma sandália.
Desaparecimento
Desde 20 de abril que familiares buscam pelo paradeiro de Luiz Felipe, 16. “Estamos com uma linha investigativa para um caso de crime de morte. Já conversamos com familiares do Felipe que reconheceram como dele as vestimentas achadas junto à ossada. Coletamos o material genético da família que em um prazo de 30 dias deve ter sua divulgação e uma eventual confirmação. Encaminhado para o IML uma análise na ossada vai identificar possíveis lesões na ossada. Já temos suspeitos de potenciais pessoas que possam ter feito algo contra o Felipe”, afirmou Wesley Alves, delegado de Iguatu.
0 comentários