Sob acusação de dois crimes de estupro, um homem foi preso pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na terça-feira, 13, pela manhã. José Roberto Alexandre dos Santos, 52, vulgo ‘Tafarel’ não resistiu à prisão. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e confessou os crimes.
Conforme o jornal A Praça apurou, já havia um mandado de prisão contra o acusado expedido pelo juiz da vara das execuções penais da comarca de Iguatu. De acordo com a Delegacia Regional de Polícia Civil, pesa contra Tafarel grave acusação do crime de abuso sexual, contra duas crianças de 4 e 5 anos de idade, fato ocorrido em julho de 2020, na localidade de Angelim, distrito de José de Alencar, zona rural de Iguatu.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, José Roberto estava foragido e era procurado. A polícia informou que foi num trabalho passo a passo, por intermédio de informações de fontes seguras e numa ação de diligências que os policiais tomaram conhecimento que o alvo estava morando na comunidade de Malhada Grande, zona rural de Cedro. Os policiais foram até a localidade e efetuaram a prisão do acusado.
José Roberto foi levado para a Delegacia de Polícia de Iguatu, onde prestou depoimento, e irá responder pelo crime de ‘Estupro de Vulnerável’, conforme o (artigo 217-A do Código Penal). Após prestar depoimento, o acusado foi transferido para a cadeia pública da região onde está à disposição da Justiça.
0 comentários