Na noite desta terça-feira (20), o Iguatu entrou em campo para enfrentar o Campinense/PB, fora de casa, e ficou no empate sem gols. Com o resultado conquistado no Estádio Amigão, em Campina Grande, o Azulão do Centro-Sul segue na 7ª posição do Grupo A3 da Série D, com 10 pontos ganhos em 9 jogos. A diferença para o G-4 é de apenas três pontos.
Iguatu terá a possibilidade de entrar de vez no G4 com duas partidas dentro de casa. Na próxima rodada, o Iguatu enfrentará o Globo/RN, no dia 28, às 19h, no Estádio Morenão. A partida foi válida pela 10ª rodada da Série D 2023. No sábado, 01, o time do centro-sul cearense recebe o Potiguar de Mossoró-RN.
Faltando cinco jogos para o fim da fase, Iguatu segue invicto no returno de seu grupo. “Estamos fazendo outro campeonato. Estamos remando em busca do nosso objetivo. O torcedor nos cobrava essa resposta. Agora esperando esse apoio nesses dois próximos confrontos”, disse Washington Luiz, técnico do Iguatu.
O jogo
O duelo em Campina Grande foi disputado, mas, não precisamente, na bola. Especialmente no primeiro tempo, o jogo foi muito pegado e a situação se agravou aos 30 minutos da etapa inicial. O zagueiro Max Oliveira, do Iguatu, e o atacante Gilvan, da Raposa, se estranharam e acabaram expulsos.
A chances no confronto, que já eram escassas, diminuíram ainda mais e o embate no Amigão ficou morno. Nos 45 minutos finais, o panorama se manteve o mesmo e os dois times não criaram grandes oportunidades para alterar o placar, mantendo, assim, a igualdade. No término, Talisson levou outro cartão vermelho para o Iguatu.
0 comentários