Na manhã da terça-feira, 27, a equipe da Polícia Civil de Iguatu cumpriu mais um mandado de prisão, desta vez contra a pessoa de Cícero Gomes Bezerra, 48, acusado de cometer violência doméstica contra sua própria companheira, fato ocorrido em abril de 2020, na Rua 21 de abril, bairro Prado, em Iguatu.
Na época do crime, o acusado estava proibido de se aproximar da vítima; pois estava em vigor uma ação de ‘Medida Protetiva’, determinada pela justiça, para que ele mantivesse distância da vítima. No entanto, além de descumprir as medidas protetivas de urgência, o acusado ainda agrediu a companheira.
Foi a Justiça da Comarca de Iguatu, através da 1ª Vara Criminal, que decretou a prisão. De acordo com informações da Delegacia Regional de Polícia Civil, quando foi abordado pela equipe da Polícia Civil, Cícero Gomes estava na Rua Manoel Alexandre (Rua dos Inocentes), bairro Prado e não resistiu à prisão.
Assim que foi preso, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foram realizados os procedimentos cabíveis. O delegado plantonista informou que “agora o acusado irá responder criminalmente pelo delito de violência doméstica, de acordo com as disposições pertinentes do Código Penal e da Lei Maria da Penha”.
A delegacia de Polícia Civil informou que o acusado foi transferido para a cadeia pública mais próxima onde ficará à disposição da Justiça.
0 comentários