Lesionado à bala dirige carro de Jucás a Iguatu para ser socorrido

10/08/2019

Na noite da quarta-feira, 07, por volta das 20h30, a polícia foi chamada ao Hospital Regional de Iguatu para verificar as informações de um homem que teria dado entrada naquela unidade de saúde vítima de lesão à bala.

A vítima foi identificada pela polícia. Trata-se de Jhony Renê Bezerra da Silva, 26, solteiro, natural de Jucás, que já tem passagens pela polícia, respondendo aos artigos 121 (homicídio) 129 (lesão corporal) e 180 (furto) do Código Penal, bem como ao artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, este último, porte Ilegal de Armas.

Jhony relatou aos policiais que estava em seu veículo, um Hyundai cor prata, placa NUO-9206, estacionado ao lado do bar ‘Tô no Trabalho’ no bairro Alto do Tó, quando foi surpreendido com diversos disparos contra o seu veículo, vindos de um suspeito numa motocicleta, cujas características do atirador e da motocicleta não foram anotadas, devido à rapidez da ação.

A vítima informou ainda que mesmo atingido dirigiu sozinho até o Hospital Regional de Iguatu, em busca de socorro onde foi prontamente atendido, recebendo alta médica por não apresentar lesão de maior gravidade. A vítima não explicou à polícia porque viajou mais de 30 quilômetros sangrando, com lesões provocadas por arma de fogo, para receber atendimento médico em Iguatu, quando poderia ter se deslocado até o hospital de Jucás para ser atendido.

Os policiais que atenderam a ocorrência no HRI informaram que uma equipe policial do destacamento de Jucás investiga o caso visando a apurar a autoria dos disparos e responsabilizar os criminosos.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *