Polícia Civil investiga corpo carbonizado de jovem iguatuense encontrado em Orós

15/07/2023

A Polícia Civil investigando o caso do corpo de um rapaz encontrado carbonizado no sítio Catingueira, zona rural do município de Orós. João Eudes Rodrigues, 26, era filho natural de Iguatu e residia na localidade de Aroeiras, região do distrito de Alencar. A família da vítima ficou transtornada ao receber a notícia da morte violenta e trágica. A polícia investiga inclusive as circunstâncias em que a vítima morreu, se houve tortura e a motivação do crime bárbaro.

Na manhã da quarta-feira, 12, por volta das 11h30, populares que residem na localidade encontraram o cadáver da vítima carbonizado e acionaram a polícia que compareceu ao local para realizar os procedimentos. Sobre o corpo da vítima havia uma bicicleta, provavelmente o meio de transporte usado pelo rapaz antes de ser morto. O corpo foi recolhido pelo rabecão da Pefoce e conduzido para o IML de Iguatu para a necropsia. O laudo preparado pelos peritos revelará as causas da morte e os meios usados pelos autores do crime.

O inquérito sobre o crime foi aberto na delegacia de Polícia Civil de Orós. O caso está sob o acompanhamento da Delegacia Regional de Polícia Civil. Os próximos passos das investigações será ouvir testemunhas que conheciam a vítima, ou que estiveram com o rapaz antes da morte. Familiares também deverão ser chamados para prestar depoimento.

MAIS Notícias
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos
Acusados de assaltar farmácia no centro estão presos

Os dois homens acusados de assaltar uma farmácia da rede Drogaria Feitosa, na Rua Floriano Peixoto, centro de Iguatu estão presos. O assalto aconteceu na noite do domingo, 21 por volta das 19h. Imagens das câmeras de segurança do local mostram os dois homens armados,...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *