“Não podemos aceitar boicote” afirma prefeito Ronald Bezerra

02/08/2023

Repercute a declaração do prefeito interino Ronald Bezerra (Republicanos) em entrevista ao jornalista Honório Barbosa nesta terça-feira, 01. Ao responder sobre o alinhamento com seu secretariado no andamento das ações, o gestor deixou claro não tolerar “boicote”.

A declaração ocorreu em dia de posse de dois novos secretários e o superintendente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

“Temos que trabalhar unidos. Não podemos aceitar boicote de algumas pessoas da administração que querem a todo custo atrapalhar. Não podemos aceitar. Nossa tolerância a partir de agora é zero para essas pessoas. Querem trabalhar? Fiquem. Não quer? Saia. Tem muita gente fora querendo dar sua contribuição”, disse.

O posicionamento tem sido interpretado na cidade com um claro sinal de independência em suas decisões e especulações sobre uma possível candidatura à reeleição nas próximas eleições municipais ou um iminente rompimento com o grupo do prefeito cassado, Ednaldo Lavor (PSD).

O gestor interino está à frente do município desde janeiro deste ano, quando assumiu a presidência da Câmara Municipal de Iguatu (CMI) em meio ao cenário de instabilidade política vivido pela cidade.

Já o prefeito eleito afastado ainda tenta junto ao seu corpo jurídico recorrer da decisão que tramita na esfera federal.

MAIS Notícias
Vereadores criam comissão para acompanhar emendas impositivas
Vereadores criam comissão para acompanhar emendas impositivas

A Câmara Municipal de Iguatu formou uma comissão para acompanhar a análise e execução das emendas impositivas propostas pelos vereadores no âmbito da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. A comissão foi escolhida na última terça-feira, 19, e é composta pelos...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *