Um homem foi morto a golpe de faca nesta sexta-feira, 22, na Rua Padre Patrício, Bairro Vila Centenário, em Iguatu.
Vendedor de picolé, a vítima identificada apenas pelo apelido de “Loirinho” foi morta com um golpe de faca que atingiu as costas na região do ombro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
O principal acusado, popularmente conhecido como “Jó”, foi preso na própria residência com uma faca ao lado de um balde com água. A arma, conforme a investigação, teria sido a utilizada no crime. Ao lado do corpo da vítima uma outra faca também foi encontrada.
Início
A investigação ainda busca por informações quanto às motivações do caso. Foi apurado que Loirinho já havia tentado tirar a vida do principal suspeito do crime. Meses atrás, Loirinho teria, conforme a polícia, atacado Jó com golpes de tesoura, que na ocasião a ser levado até a cidade de Barbalha.
Três dias após a tentativa, Lorinho fez nova investida contra a vida de Jó, o que culminou em um novo desentendimento. Jó, desta vez, atingiu seu desafeto com o golpe de faca fatal.
O acusado já possui histórico de registros criminais anteriores e foi detido preventivamente pela polícia, até que todos os detalhes do caso sejam devidamente apurados.
O episódio marca o décimo primeiro homicídio do ano na cidade de Iguatu. A promotoria segue com inquérito aberto do caso a fim de esclarecer todas as circunstâncias que levaram ao crime.
0 comentários