O poste que ameaçava cair na Rua 15 de novembro, próximo ao cruzamento com a Av. Fransquinha Dantas, foi removido, mas ficaram as sobras do ferro que estavam por dentro da estrutura de cimento, fincados na calçada, e representam perigo, principalmente para os pedestres. Alguém, supostamente com medo das pontas de ferro causar algum dano, colocou uma garrafa pet e enrolou uma fita vermelha, como forma de advertir os transeuntes do obstáculo. O ferro, já desgastado e enferrujado, ganhou uma coloração escura e não permite visualização, principalmente à noite.
Os leitores estão lembrados que a ameaça do poste foi denunciada neste periódico, na edição de nº 1.170. Na época foi um homem quem denunciou por entender que o poste inclinado sobre uma rede de fios de telefonia representava perigo para quem passasse pelo local.
No final da tarde desta sexta-feira, 6, a reportagem esteve no local para levantar mais informações sobre a operação, mas nenhum morador sabia qual foi a empresa que recolheu a estrutura. A calçada onde o poste ficava não tem residência, somente um muro. A maior preocupação dos moradores do entorno é porque as sobras de ferro, fincadas no chão, estão com as pontas voltadas para cima, representando risco de acidentes.
0 comentários